Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gotas de Sol

Qui | 04.11.21

Perdida nos meus dias (acompanhamento psicológico)

Menina do Mar

      A minha cabeça, ultimamente, tem estado numa confusão mental imensa.

    Sabem quando temos a casa desarrumada, onde temos roupa de um lado, cobertores por dobrar, mesa por arrumar, secretária cheia de papéis!?!? É dessa forma que sinto que está a minha mente e eu já não estava a conseguir dar conta do recado sozinha. Por muito que quisesse arrumar ideias não estava a ser capaz de o fazer.

   Foi então que decidi procurar acompanhamento psicológico para colocar as minhas ideias e pensamentos mais translúcidos, de forma a eu conseguir seguir em frente diariamente, pois existem dias em que até é difícil caminhar, pois a cabeça está pesada com tanto “lixo”.

    Não me sinto menos que ninguém por o ter feito. Se estava a precisar de ajuda, tive de avançar… Não me agrada a 100% vir aqui partilhar, mas posso ajudar alguém que se sinta da mesma forma. E não é nada fácil dar o primeiro passo. Custa bastante, mas é de tamanha importância fazê-lo. Podes não ser tu a precisar, mas se conheces alguém que necessite dessa ajuda, podes incentivar a procurar ajuda, mostrando os benefícios da terapia…

   Ainda não consigo dar feedback das consultas, pois apenas tive 2 sessões, mas confesso que estou com muita esperança que dê certo.

     Vou trazendo feedback.