Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Qui | 02.01.20

O início

Menina do Mar

      Todos dizemos, repetidamente, "ano novo, vida nova". O que realmente fazemos para que assim seja? Quantas vezes acabamos a dizer que, no ano que passou, não aconteceu nada?

       Eu faço parte desse grupo de pessoas, mas quero, convictamente, mudar isso. Quero preencher a minha vida em 2020. Quero tentar, quero fazer, quero rir, quero chorar (porque faz parte), quero fazer acontecer.

       Conheço-me, acima de tudo, e sei que esta não é uma tentativa fácil, de todo. No entanto, a vida é feita de desafios. Pode dar certo. Pode dar errado. Mas tentei... 

       2019 foi o ano em que me permiti recuperar, de modo a olhar para mim de outra forma. Aprendi a observar-me na totalidade: o positivo e o negativo. Foi o ano da preparação, como me disseram. Preparação para o ano que já se avistava. Se 'preparação' foi a palavra de ordem do ano 2019, quero que 'mudança e concretização' sejam as palavras de 2020. Que a mudança aconteça em muitos aspetos. Há necessidade disso.

      Tenho plena noção que existem aspetos que não dependem única e exclusivamente de mim e aí terei de ser flexível. Ainda assim, irei lutar. 

      Quero ler este texto no final do ano e sentir que vivi como desejava, que fiz acontecer, que tentei...

      A meta já foi cortada, agora terei de dar o meu melhor nesta corrida, observando cada detalhe no caminho...

 

      Tenho uma paixão enorme pela escrita e uma grande necessidade de partilha. Porque não juntar aqui as duas coisas? 

2 comentários

Comentar post