Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Qua | 09.06.21

Inscrever-me no ginásio!?

Menina do Mar

1.jpg

      Sou muito magra e tenho um trabalho de muito esforço físico. Claro está que ou ando com dores no pulso, ou nas costas, ou me queixo de uma dor na perna… Anda sempre com alguma coisa dorida.

     Já falei com a minha médica para saber a opinião dela pois eu estava a pensar fazer fisioterapia, mas ela aconselhou-me fazer pilates, porque além de ajudar a corrigir a postura também ajuda a fortalecer muscularmente.

    Escusado será dizer que desde então que não me inscrevi em nada. Eu não gosto de fazer exercício e não gosto de ter aulas marcadas, seja para o que for… Além disso, às vezes quando saio do trabalho penso “Ainda bem que não me inscrevi em nada! Estou estafada! Nem quero imaginar se ainda fosse fazer exercício…”.

      É neste momento que intervém o meu namorado!

     Ele adora desporto e incentiva-me a praticar porque sabe os benefícios que isso me vai trazer. Mas eu sou casmurra e não me apetece. O L. bem quer cuidar de mim e do meu bem-estar, mas eu não permito.

     Ele já perguntou no ginásio onde anda tudo sobre pilates: quanto custa, quantas aulas são, em que dias são as aulas, a que horas são as aulas e, inclusivamente, já lhe disseram que a professora de pilates é excelente… Eu não posso dizer que ele não se esforça por mim, de todo…

      O pior é que sei que me irá fazer bem a vários níveis (físico e mental), mas deixo a preguiça falar mais alto…

 

      Um pedido de mim para mim: Menina do Mar, por favor, vai experimentar as aulas de Pilates…

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Menina do Mar

    10.06.21

    Posso fazer em casa, sim, mas não tenho quem me vá corrigindo a postura e preciso mesmo disso. Ainda assim posso sempre intercalar!
    Vou ter mesmo de pensar seriamente no assunto, pelo meu bem...
    Um beijinho*
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    10.06.21

    Deve mesmo ir fazer pilates. É excelente. Eu faço há 2 anos e saio sempre das aulas renovada, até pareço que cresço uns cms. Faz muito bem. Às vezes tb não me apetece ir, faço um esforço e depois penso " ainda bem que vim, sinto me outra". E o cansaço depois do trabalho, desaparece.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.