Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Ter | 26.01.21

Eu e o bicho (entenda-se, covid)

Menina do Mar

1 (391).jpg

(imagem retirada da internet)

      Hoje é o 10º dia de sintomas.

     As dores de cabeça foram horríveis. Parecia que a minha cabeça ia explodir. Além de Brufen e Bem-u-ron, cheguei a colocar um pano de água fria à volta da cabeça por essas dores serem tão más… Ajudou a aliviar…

      Ontem acordei sem dores. Andei todo o dia sem tomar medicação.

      Hoje acordei sem dores.

    Vou falar hoje novamente com a minha médica de família e, em princípio, vai mandar-me fazer novo teste (pelo menos foi o que me disse na semana passada).

     Tenho um grupo no whatsapp com os meus colegas de trabalho. Estamos todos muito unidos. Eu escrevi-lhes que este bicho não ia ser mais forte que eu. Que eu ia dar-lhe um pontapé tal que ele voltava para a China.

     Hoje já estive a conversar com eles. Estão a dar-me força e orgulhosos de mim e da força que não mostro ter, mas que tenho. Sou a caçula do grupo, entenda-se!

     O lado positivo disto tudo (sim, temos de encontrar para tudo um lado positivo) é ter tempo para refletir sobre a minha vida. Como se eu estivesse a olhá-la de fora. Perceber o que está bem e o que precisa de ser mudado…

      Sejam fortes neste confinamento.

    Prefiram ficar em casa (se tiverem essa possibilidade) a ir para a rua… Vamos ser fortes para combater este bicho horrível. Ele não nos pode vencer…

6 comentários

Comentar post