Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Qua | 02.06.21

Desacelerar

Menina do Mar

1 (17).jpg

      As últimas semanas têm sido muito intensas.

      Inicialmente muito esforço físico. Depois muito esforço psicológico e a minha cabeça sempre em vários pensamentos… Sentia-a quase a explodir.

    Não é nada fácil lidar comigo quando chego ao meu limite de esforço, especialmente mental. Ainda assim, o L. tem vindo cada vez mais a tentar compreender-me e aprendendo a lidar com esta minha lacuna.

      Diz-me muitas vezes que a minha vida durante a semana não pode ser só trabalho-casa-trabalho. É isso que eu sempre estive habituada a fazer e custa mudar o chip. Ainda assim, quando ele me consegue fazer mudar de ideias, sabe bem… Sinto-me diferente, mais leve e mais livre fora de quatro paredes…

     Por exemplo, na sexta-feira, quando voltei do trabalho, ainda fomos à Decathlon comprar as coisas necessárias para levar aos passadiços e confesso que me soube bem!...

     Outra situação é que eu devia iniciar Pilates por causa da minha coluna, derivado ao meu trabalho – recomendação médica – e o L. tem insistido comigo para me inscrever. Porquê que ainda não o fiz!? Porque acho que venho canada do trabalho e não consigo ir e depois estarei sempre a faltar…

      Tenho noção que é a minha cabeça que comanda isto tudo!...

      Menina do mar, vamos lá mudar o chip definitivamente, por favor!...

4 comentários

Comentar post