Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gotas de Sol

Qua | 03.11.21

Decoração - delinear prioridades

Menina do Mar

      Aqui em casa estamos, a pouco e pouco, a decorar a nossa casa!

    É uma sensação muito boa, pois cada vez mais estamos a sentir mais conforto e aconchego dentro dela.

     Vamos delineando prioridades e vamos concretizando na medida do possível, pois mobilar uma casa fica bastante caro, daí este conforto estar a ser construído gradualmente.

      Aliado à construção do nosso conforto vão aparecendo problemas nos carros e outras despesas adicionais que vão travando os nossos objetivos. Temos de gerir tudo muito bem e aceitar que não compramos este mês, mas talvez no próximo consigamos fazê-lo…

      Por exemplo… No Sábado estávamos a ver uns móveis para o nosso corredor que neste momento está vazio. Estávamos a ver e a fazer combinações, imaginando como ficaria e eu no final perguntei “Queres levar já?” e o L., ponderado como é, respondeu “Calma. Não é necessário já. Tens os pneus do carro para mudar e vamos fazer essas coisas primeiro. Depois logo vemos como fazer”. Tê-lo como pessoa ponderada que é torna-se muito positivo para mim que sou um bocadinho mais impulsiva no que se refere a estes aspetos.

    Um pequeno exemplo de como tudo tem de ser gerido o melhor possível, ponderando cada pormenor. No fundo, vamos acabar por ter o que queremos, mas para não se tornar impossível para a nossa carteira, temos de fazer escolhas…

 

      O que achas desta reflexão que estou a partilhar convosco!?

 

(Quando conseguir partilhar imagens nos posts, mostro alguns pormenores de decoração que adquirimos!)