Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Seg | 24.05.21

Aventuras na nossa casa #1

Menina do Mar

      Uma casa sem aventuras não é uma casa feliz, certo! E a quantidade de gargalhadas soltámos com a aventura que vos vou contar…

      O L. já tinha uma máquina de lavar a roupa e nós decidimos ficar com ela pelo menos por uns tempos para aliviarmos as despesas.

      A máquina de lavar foi direta do carro para a nossa arrecadação, na garagem… Num destes dias decidimos subi-la… Com o L. como único homem a fazer o esforço! Ele ia no lado do maior peso e eu e a minha mãe segurávamos no outro… Subimos TRÊS andares, a parar em todos os patamares, pois eu e a minha mãe não temos força para fazer isto e mesmo assim já muito fizemos nós…

      Máquina dentro do apartamento e… Em altura não cabia… OH MEU DEUS! Solução para isso: tirar o tampo e tapar o cimo da máquina.

      Aqui a amiga foi comprar tudo o que era necessário. Cheguei, forrámos o topo da máquina e “bora lá coloca-la no sítio!”. Lá íamos nós todos determinados quando… A máquina não cabe em largura… OH NÃO! Isto não está a acontecer!... Mãos na cabeça! Mãos na parede! Porquêêê??

    O problema estava numa porta que está encostada. O rebordo da porta não permite que a máquina entre…

    Rimos, porque depois de tanto esforço, não havia solução se não comprar uma máquina mais pequena…

      Nós bem queríamos poupar no que fosse possível, mas está complicado…

      Vamos ter de ir a uma loja comprar uma máquina de lavar a roupa…

      OH NÃO!

     Valeram-nos as belas gargalhadas que demos à conta desta história! O esforço de levar a máquina para cima! O facto de tirar o tampo e ter de ir comprar material para tapar o topo! O trabalho de tapar o topo! E… “Não cabe…”

      Riam-se mesmo daquilo que não corre bem! Foi o que nós fizemos! (a minha carteira é que não se riu!)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.