Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gotas de Sol

Qui | 21.01.21

Arranjar espaço onde ele não existe!

Menina do Mar

      Durante o fim-de-semana passado, eu e o Luís andámos a fazer o possível e o impossível.

     Como já vos falei, estamos na casa que arrendei há um ano. É uma casa muito pequena. Temos uma marquise, onde secávamos a roupa, mas desde que o Draco veio para cá, começámos a secá-la no quarto. Não temos outra opção.

     Começámos a pensar se mudando a cama e os móveis de sítio não ficaríamos com mais espaço. Experimentámos e não é que o quarto agora parece maior? Às vezes as pequenas mudanças fazem, realmente, grandes diferenças! Parece que está tudo mais arrumado e que temos espaço para respirar... Era algo que nos faltava!

    A cozinha é kitchenette e muito pequena. Ainda assim, fizemos algumas mudanças que fazem com que a entrada tenha mais espaço e parece que assim está mais arrumada…

     Não pretendemos estar aqui muito mais tempo.

    As circunstâncias da pandemia e de casas que nos apareçam irão ditar esse tempo, mas estamos à procura de algo maior, melhor e nosso. Sim, queremos comprar. Não está fácil… Ou o valor, ou as condições, ou a própria casa… Andamos em fase de estudo para saber o que é melhor para nós, o que queremos, o que podemos dispensar…

     Como o L. me diz: Calma… Um dia de cada vez! Irá aparecer alguma coisa!

     E tu, tens casa própria? Demorou muito este processo de procura e até ser tua? Conseguiste encontrar o que realmente querias?

4 comentários

Comentar post